Oi Gente tudo bom ? ( espero que sim ;) )
Então hoje vim esclarecer o porquê que eu to tanto tempo sem postar aqui desde sábado e no Canal também.
Pra quem não sabe eu estou no 1 Ano do Ensino Médio  & a partir do ensino médio  você pode fazer o PAS . O PAS é uma prova que você faz 1 no 1 Ano e outras 2 uma no 2 Ano e outra no 3Ano e faz somatória dependendo o tanto de pontos você pode fazer faculdade na UEM mas tudo depende da somatória .
E nessa prova tem uma parte que é tudo em Inglês ou Espanhol
Então eu focar muito no PAS , eu to fazendo dois cursos um de Espanhol & outro de Generos Textuais
O de generos vai me ajudar muito no PAS e no vestibular. Entenderam ? então eu estudo de manha & a tarde toda dia de terça & quinta
 ok ?
Espero que vocês entendam Miil beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário