Resenha - Asepxia Loção Adstringente

Oi gente tudo bem ?

Eu estava morrendo de saudades de postar posts ♥ Mas prontO voltei ;D

* O blog estava parado por problemas Técnicos ( Sem Pc )

Mas agora o blog estará sempre atualizado !

Vamos a Resenha !

Resolvi testar o Asepxia Loção Adstringente  , Pois eu já usei durante um bom tempo o Sabonete Asepxia e Eu Simplesmente Adorava já disse isso muitas vezes em vídeos ou em Posts ! , Porém ouvi falar muito da loção adstringente , e resolvi Testar .

O que eu testei é com o OBJETIVO de Diminuir o tamanho dos poros e manter a pele sem brilho ou seja Adeus Oleosidade !

E simplesmente é maravilhoso a pele fica sem nenhuma oleosidade , Ou seja as espinhas Vão embora. Eu super RECOMENDO .

Porém unica coisa que não é muito boa , é o cheiro !
Pra mim ele tem um cheiro meio que de ÁLCOOL .

E também ele é líquido , então você deve utiliza-lo com um algodão e Retirar bem qualquer resíduo de Produto !





* Se Inscreva No Canal ♥  Para receber Vídeos Em Primeira Mão 


Até a Próxima !






Nenhum comentário:

Postar um comentário