Os 5 Looks Mais Divos da SAG AWARDS 2016

Oi gente , tudo bom ?
Sei que o evento SAG AWARDS já passou , e há muito tempo ( Janeiro ) Porém resolvi mostrar para vocês os meus 5 looks preferidos deste Evento .
Então vamos lá !



Sem dúvida , para mim é o mais lindo , super modelado no corpo e sem muita vulgaridade . A cor é divina e o cabelo dela estava impecável eu adorei tudO .


Gente , quem disse que as senhoras não tem estilo? Esse vestido detonou muitas novinhas neste evento , Super perfeito, não muito chamativo porém é a central de qualquer olhar.


Já este eu não teria muita coragem de usar , Achei super lindo porém a cor é muito chamativa . o Modelo do vestido é super lindo , contornando todas as curvas desta famosa ,Eu adorei Nela !


E os Nudes ? Detonou Geral , Super meigo e muito lindo, Eu Adorei ♥


E para fechar com chave de ouro , Outro Nude , super LINDO , apesar de não ter nenhum decote ele deixa a FAMOSA muito elegante , 

Espero que tenham gostado e até a próxima!






Nenhum comentário:

Postar um comentário